terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Além de boas festas, o que pensar no fim de ano

Como sou do tipo que adora enviar um spam (como todos sabem), jamais perderia essa oportunidade. (rsrsrs)

Mas, pensando bem, enviar email é a forma mais sustentável que existe, assim economizamos papel e também vida.

Mensagem mais ambientalista essa não é! Sim sim, é! Mas fazer o que, pois do jeito que as coisas andam, não sei se elas irão muito longe.

No entanto, como é de praxe, essas mensagens aqui são para dizer que tudo vai ficar bem e tudo vai ser bom. Claro que esse é o nosso desejo, é o meu.

Mas, assim como dizia o poeta: “Tudo vai mal, tudo. Tudo é igual quando eu canto e sou mudo. Mas eu não minto não minto. Estou longe e perto. Sinto alegrias tristezas e brinco.” E na maioria das vezes as coisas não saem como esperamos. Ah, mas se não sair também, paciência. Um dia saí.

E assim, galera, as coisas indo mal ou indo bem, o que tenho a dizer é que “Desejo que tudo seja muito, muito, muito bom em 2010”

Um super abraço e




BOAS FESTAS


Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.