Mostrando postagens com marcador Madrugada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Madrugada. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de agosto de 2012

Quando pensei!

Conheci um poeta bandido que dizia que “o amor não tem culpa e nem desculpa, te amo porque sim e só”... Tão simples pensei... Será?! E nesse pensar, pensei, pensei, pensei! repetidas vezes o mesmo verbo e o mesmo ato.
Cansei de pensar... Poderia ser simples, pensei. Daí volte mais uma vez a pensar de novo. Desisti de pensar e pensei em ignorar aquilo. Não consegui. Pensei que estava pensando demais naquilo e resolvi pensar em esquecer.
Esqueci. Lembrei de novo! Compliquei tudo. Ai, de tanto pensar, cheguei à conclusão de que pensamos tanto, tanto e tanto e não fazemos nada.  Ou fazemos?
Pensando nisso resolvi agir, escrevi, escrevi, e  nisso comecei a pensar no que escrever. Digamos que de tanto pensar não consegui escrever nada, e então decidi escrever sobre pensar.  Uma boa ideia? Pensei que não.
Daí de descobri, de uma vez por todas,  que tudo deveria ser simples, tudo , até mesmo pensar. Assim como o amor, a amizade, que existem, existem sim, porque sim e só. Sem culpa ou desculpa. Com todas as formas, cores e modos.