quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Um certo John Lennon !

Capa da Bravo! de fevereiro, que por sinal, chegou até mim, hoje, quase março (com certo exagero). A referida capa trás John Lennon, em figura de primeiro plano, fundo desfocado e ainda uma flor nos olhos, representando um tampão como aqueles utilizados pelos piratas.
Esta foi a primeira matéria que li, afinal, fiquei imaginando o que representaria o tampão no olho simbolizado pela flor, mas não obtive respostas... Continuo a me perguntar o que pensava John no momento exato da fotografia.
A reportagem falava sobre a biografia definitiva do ídolo da música pop, sua genialidade, situações polêmicas, sexo, suspeita de homossexualismo e outros quase pormenores da vida de John.
Fiquei pensando, se um dia, depois que não habitar mais esse planeta, as pessoas vão se ater em especular a minha vida. Nossa, acredito que ninguém queira sua vida íntima exposta em livros, revistas e etc...
Mas outras pessoas ganham dinheiro, e aliás, muito dinheiro especulando a vida das outras pessoas.
Fazer o que, para essas pessoas, quem sabe, reste, as colunas sociais e de fofocas para trabalhar.

Nenhum comentário: