quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quero "La vie en Rose"

Seria pedir muito, querer A vida Cor de Rosa... Como canta Piaf em "La vie en Rose"....

Quero olhos que fazem baixar os meus, dos quais os sorrisos se perdem em sua boca.

Veria uma vida cor de rosa, quando sussurasse baixinho.
Palavras de amor ou palavras de todos os dias.

E em noites que não acabam mais
Nas quais grande felicidade tomaria o lugar dos aborrecimentos e todas as tristezas se apagariam...

Ser feliz!
Feliz, feliz até morrer

(Brincando ao som de Edith Piaf, emociante interprete, de cuja letra desconheço a autoria)

La vie en Rose

Des yeux qui font baiser les miens,
Un rire qui se perd sur sa bouche,
Voilà le portrait sans retouche
De l'homme auquel j'appartiens

[Refrain]
Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas,
Je vois la vie en rose.
Il me dit des mots d'amour,
Des mots de tous les jours,
Et ça m'fait quelque chose.
Il est entré dans mon coeur
Une part de bonheur
Dont je connais la cause.
C'est lui pour moi,
Moi pour lui dans la vie,
Il me l'a dit, l'a juré
Pour la vie.
Et dès que je l'apercois
Alors je sens en moi
Mon coeur qui bat

Des nuits d'amour à plus finir
Un grand bonheur qui prend sa place
Des ennuis des chagrins s'effacent
Heureux, heureux à en mourir.

2 comentários:

Elaine Barnes disse...

Oie,tudo bem moça bonita? Estou melhor e já voltando aos blogs.
Nosso único compromisso com Deus é ser feliz,então vamos limpando o caminho,pintando de rosa e nos encontrando com o amor!
Ah,postei também no bloggirls
http://meninasdoblog6.blogspot.com/
Se puder,dá uma passadinha tá bom!
Desejo um domingo cor de rosa pra voc~e! Montão de bjs e abraços

Maíra Selva disse...

meu sonho é saber cantar essa música de cor...