segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bin Ladem morreu mesmo? E por que?

Galera, lindas e lindos da blogoesfera... Que saudades de vcs...

Há tempo muito tempo que estou longe daqui, até meu blusão de couro já não existe mais... Mudanças, muitas mudanças... Espero comentá-las em breve...

Mas hoje vim aqui só comentar sobre o fato do início da semana: A suposta Morte de Osama Bin Laden e o coroamento do "poder americano". Serei breve...

Não queria tecer comentários antes dos resultados das perícias. Mas será se são confiáveis? De qualquer forma, tenho os meus questionamentos, que são muitos... Osama Bin Ladem está realmente morto?.. Aliás, me intriga muito o fato de terem declaro que o corpo do terrorista foi jogado no mar... Intriga-me mais ainda são as declarações de que a intenção era apenas matar... Não sou a favor das coisas praticadas pelo terrorista, não mesmo, muito menos da execução de pessoas. Por que não capturá-lo e interrogá-lo. Investigar os atos terroristas que dizem ser de autoria de seu grupo terrorista. E Punir. Punir mesmo... De forma que novas tragédias não aconteçam.. Matar um terrorista resolve? E os outros, e os discípulos do suposto defunto? Com certeza, nesse instante já estão pensando em como darão o troco... Afinal, toda essa burbúrio com certeza irá gerar muitos outros ataques terroristas... Valeu mesmo pena?

Agora os EUA estão ainda mais fortalecidos, coroaram seu todo poderoso poder. Pelo menos muitos americanos estão pensando...

Agora, meu único e grande medo é que eles (os americanos) cresçam demais os olhos ao Brasil... E queiram invadir e bancar os DONOS DO MUNDO por aqui também....

Nenhum comentário: