quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tempo e chuva

Tem uns pingos de chuva sorrateiros por aqui. Estou em casa, alguns contratempos me renderam um atestado médico de três dias, mas já estou melhor, apesar de querer ficar em casa até o próximo ano sem fazer nada. Sei que chove em Paraíso também, quanto a Brejinho, não tenho notícias. Não sei que tipo de saudades eu sinto, sei que a sinto, não com aquela intensidade de outrora, mas ela cá está em algum lugar do meu coração e aparece, sinceramente, não acho ruim. Estamos mais distantes do que poderíamos imaginar. Não sei que rumo tomou a Pequena, ela sabe ou talvez não! Fica nesse jogo de esconde esconde. Talvez tenha acompanhado Alice num passeio pelo País das Maravilhas, afinal, ela sempre me fez crer que gatos viravam fumaça e que havia antídotos para crescer e ficar pequena outra vez. Como se os problemas fossem meros pesadelos e que um beliscão me faria acordar e que tudo ficaria bem no primeiro raio de sol. E assim foi por algum tempo, muito tempo, pouco tempo. Tempo vago e atemporal. Ficamos assim, eu e a chuva, sem saber onde esse devaneio iria nos levar.

Nenhum comentário: