segunda-feira, 29 de junho de 2009

:( Manchetes MJ

Ainda não consigo acreditar!Domingo passado, numa tentativa vã, pensava que seria capaz de fazer um de seus passos... Vi alguns clipes e balbuciei durante uma prova a única parte de Billie Jean que consigo cantar sem errar.

Durante a semana, ouvi alguns deboches e a minha intenção era de matar quem os proferia
NO entanto, fico observando o bombardeio da mídia, que tanto criticava e agredia... Escândalos e mais escândalos, manchetes e lucros para os famosos tablóides americanos e mundiais que hoje “choram” a perda e “louvam” a manchete.
Acho tamanha hipocrisia... Jamais vi o Jornal Nacional (não que me lembre) com uma entrevista ao vivo, com flashes de clipes e com troca de palavras. Não critico os apresentadores, pela angustia de um deles, as palavras trocadas e o atropelo, parecia realmente sentir a perda de uma geração (talvez da dele).
O que me enraivasse é a conjunto em si...
Talvez se nos anos anteriores as manchetes sobre o Michael fossem positivas tão quanto a maioria sobre a sua morte, talvez ele ainda estivesse entre nós. Nos últimos anos quase nunca se falava bem dele...

No entanto, os fãs do mundo todo, que nunca precisaram de manchetes e furos, conservaram o amor e o apreço, pelo ídolo e pela obra... Aliás, muito mais do que manchetes de jornais, que todo mundo via e lia e que consequentemente remetiam teorias tolas e vãs, os fãs tinham e tem a música, a dança, a letra... No quarto, na sala, sozinho ou com amigos, os fãs continuarão a riscar o chão, mexer o corpo, numa atitude humanamente impossível de tentar imitar o Rei do POP.

Nenhum comentário: