segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O rubro negro é ÉQUIÇÁ!!

Nessas horas sei que o time dos sem time vão para o lado de quem está ganhando...
E foi o que aconteceu ontem...
COm a vitória do flamengo (Lê-se: meu time do coração desde que eu me entendo por gente), não tinha ninguém para dar uma caroninha nem ao menos depois do jogo. No orkut, msn, twitter, televisão, enfim, em todo lugar o vermelho e o preto eram predominantes...

Fora o fato da carona e de eu não ter ido comemorar, posso afirmar: SOU CAMPEÃ BRASILEIRA>>> huhuhuhuhuhu

Sei que muito mais feliz do que eu, está meu irmão, fã de carteirinha, chega a ser fanático... Mas a culpa de tudo, foi de uma certa irmã, que desde os dois anos de idade apresentou o time rubro-negro ao garoto, que desde essa epoca guarda a camisa do flamengo, já na hora de trocar que ganhou da maninha...

Nenhum comentário: