segunda-feira, 12 de julho de 2010

De volta!

Olá queridos! Agora, de volta à blog ESFERA!
Depois de uma semana corrídissima, enfim, posso respirar um tiquinho!
Respirar é tão bom...Tão essencial e nós pouco percebemos ou valorizamos esse ato.
Essa primazia de vida... Tão peculiar...
Parei por instante, olhei fundo dentro de mim e respirei ingenuamente calma e forte...
E percebi como é essencial respirar, estar consigo mesmo, respirar nem que seja aliviado, de medo, de tensão, de alegria... Por si só, respirar, estar vivo...
Enfim, agora de volta às minhas listas de blogs, meus posts que releio sem culpa, aos posts daqueles que sigo e que me alimentam com um pouco de seus blogueiros e suas sensações.
De volta, a uma das coisas que mais gosto de fazer: escrever....
Abraços!!!!

2 comentários:

Cia. De Teatro Atemporal disse...

Oi, Bela!

A nossa companhia já estava com saudades de você!

Felizes por você estar bem e ter voltado com a sua alegria contagiosa!

Olha... reconheço que estou sem palavras para escrever o quanto eu adorei as imagens de Sao Luis puxa... eu adorei as fotos, adorei mesmo!

A nossa companhia pode estar distante de você fisicamente falando, mas com certeza você mora em nosso coração e vise versa!

Muito obrigado por te conhecer melhor e por saber que você é uma pessoa muito mais que especial!

O Blog também está muito, muito, muito legal!

O "The Last Time I Saw - Uns Dias." está no caminho certo e com certeza irá crescer cada vez mais!

Um maravilhosa semana para você e toda a sua familia!

O nosso amor por você é ATEMPORAL!

Um beijão!

Clemente.

Cia. De Teatro Atemporal.

Cia. De Teatro Atemporal disse...

Oi, Bela!

Tem SELINHO pra você no Blog da Cia. De Teatro Atemporal!

Não deixe de pegar!

Receba o carinho de nossa companhia!

Clemente.

Cia. De Teatro Atemporal.