sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tens me feito tanta falta!

A Pequena tem me feito tanto falta... Por mais que a procure, grite, berre, ela não responde... Por onde andará:?? Por que me deixa sofrer tanto nessa angustia de não saber o que fazer e muito menos onde procurar...

Não consegui decifrar qual o momento exato em que ela me deixou... Talvez não tenha sido de uma vez, aos poucos, quem sabe, sutilmente... Ao longo de dias, meses e anos...
Junto com ela, levou ainda minha inspiração, ‘suspiração’, transpiração, emoção. Parece-me que levou tudo... E tem me feito tanto falta, tanta falta, tanta falta...

Pior, parece que levou consigo, ainda mais, minha capacidade de indignação e raiva com o que está errado... As coisas parecem cômodas a cada dia, sem contestação, sem cor...
Entende! Ela talvez seja o melhor de mim... Sem medo, preconceitos e com muita coragem... Muita coragem mesmo!

Dilema, quem sabe... Mas entenda que a Pequena é travessa! É sorridente! Faladeira! Animada! Divertida! Deslumbrada! Iludida! Ingênua! Feliz...

O que me assusta é que ela nunca sumiu por tanto tempo... Será que me abandonou de vez. Prefiro não pensar assim! Mas, por acaso, alguém a viu por ai, a dançar pelas ruas, correndo e cantando, sem preocupação! Com um sorriso de canto a outro...

Hein? Hein? Hein?

Espero que ela esteja dando uma daquelas voltinhas! E ao retornar, esteja cheia das histórias mais divertidas para me contar e me fazer sonhar.

"Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz!
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar!
Mas ela vai voltar...."

Um comentário:

Elaine Barnes disse...

Menina que saudades! Que 2011 seja um marco de prosperidade,saúde, paz, bom humor, criatividade,inspiração e amor pra colorir essa tela em branco a sua frente!
Eu passei seis meses procurando a minha menina também,sentindo-me assim como você. Quando tirei o enfoque do que mais precisava,abri um leque de possibilidades e a encontrei novamente. Montão de bjs e abraços