segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SEM VENENO (Por Elaine Barnes)

SEM VENENO

Quero um canto cantado sem pó.
Um laço dado sem nó.
Um amor amado sem dó.

Quero cantar pelos cantos,
Mesmo que em tons desafinados,
Desatando os nós dos laços,
Que me liberte em abraços...
Dos amores sempre imaginados!

Quero apenas um amor sereno,
Na simplicidade de um campo semeado.
Sem dó, sem pó sem nó...
Em cada canto do meu coração enganado.
Sem prantos,
Sem cantos,
Sem veneno,
Sem cadeado...
Que abra a fechadura do meu corpo fechado!

Elaine Barnes
19/12/10

Blogueira de:
http://nasasasdacoruja.blogspot.com/

2 comentários:

Elaine Barnes disse...

Que emoção amiga! Obrigada pela honra. Fiquei tão feliz! Você é um doce mesmo! Montão de bjs e abraços

Rose Dayanne disse...

Que isso, eu que agradeço pelas palavras...