sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"SILÊNCIO" Por Hugo Garcia


Acordo pela manhã e consigo ver o horizonte, o céu chorando lágrimas de sangue. Hoje teria algum significado se acordássemos sem nos mutilar, pois a sociedade nos constrói homens fardados a marchar como escravos mecanizados. A memória é colocada em nossas mentes para que chegue ao final de cada dia, nos sentamos em uma escada sozinhos acendemos um cigarro e enxergamos o tempo passar e a fumaça nos matar a cada tragada.
Os mundos cujo tentam ostentar verdades com mentiras, se afirmam coisas sem base e movimentos que fazem nosso mundo girar. Cantaríamos até mesmo debaixo de chuvas e trovões choraríamos por mortes de crianças e floretas que foram devastadas.
O mundo se vinga com suas forças e desejos de raiva e opressão e chora novamente lágrimas de sangue por desejos de vingança contra a raça humana.
É fácil perceber a tristeza da mãe natureza se revelando contra o homem, já que ela crava unhas e dentes contra nós que somos seus filhos porque traímos a nossa mãe. Tentaríamos fazer questionamentos para coisas que não temos respostas, imaginaríamos um mundo sem dor, racismo, violência, medo e miséria então fechem os nossos olhos e façam um minuto de silêncio pelos nossos desejos.

Hugo Garcia

Nenhum comentário: