quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Os caras

SERGE MOSCOVICI

MARTIN-BARBERO

DOMINIQUE WOLTON


O que seria da MUKUM sem vcs...

Um comentário:

Rogerio Furtado Magalhães disse...

Já tive altos pesadelos com Moscovici e sua teoria de psicologia social (ABRAPSO 2005), RSRSRS.
Passei um semestre dadno milhos aos pombos, desde a vez em que nos encontramos muita coisa não andou e mudou. E fiquei dando milhos aos pombos...
Hoje estou em desalento vendo um alento ao fim do túnel, que poderá me jogar novamente ao fim do túnel (poço) em desalento.
Mas só por hoje acredito estar feliz, pois sei que posso acreditar no hoje, amanhã eu não sei...
Novo blog (o anterior, textos cronicos, ainda continua):
www.afaculdadedoipeamarelo.blogspot.com
nela estará respondido algumas dúvidas que teve quando esteve aqui. é um blog sobre a faculdade de educação pelo ponto de vista de um de seus alunos, no caso eu!!! rsrsrs

Obs: Sim, eu vi a foto d meus avos, no seu blos, só estou esperando o momento certo de publica-lo no meu blog.

Te amo prima linda do meu coração!!!