sexta-feira, 20 de março de 2009

Coisas de recém - formada

Questões, soluções, dilemas e sonhos... pitadas de nervosismo, estresses e risadas... algumas coisas da recém formada...

Primeira impressão: Já é! Quero dizer já sou!!!
Primeira aquisição: uma bicicleta vermelha e de cestinha!
Primeira frase: E agora José?!
Primeira decepção: tive medo, receio, não aceitei um desafio!
Primeira nóia: Não conseguirei abraçar o mundo
Primeiro “mas” : Jamais desistirei de abraçá-lo...
E o cotidiano: abusando do lapis de olho... uma apostila, óculos, uma bolsa de calça, e muitos sonhos...
Cabelo: indefinido!
Metas: definindo!
Vida: É essa que eu tenho, é essa que eu amo.

E uma lista imensurável com reticências, que claro são secretas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bolsa de calça?? nunca vi! heheh..
Vai dar tudo certo Sra. Jornalista, continue suas listas!
BJ

Rose Dayanne disse...

Uma bolsa q tenho, são pernas de calça jeans, é um tanto esquisita, mas fui com a cara dela quando comprei...
Ah, as listas, estas são em excesso, Sr. Doutor...

bju