segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu tenho uma bolsa Loui Vuitton?!

Na verdade, eu AINDA não tenho uma bolsa Loui Vuitton, mas bem que podia ter, não é!
Mesmo que eu nunca tenha sido assim, digamos, ligada em moda, como algumas amigas, diga-se quem de nós não iria querer uma original Loui Vuitton.


Isso da bolsa, veio-me depois de assistir os dois filmes baseados na série (que foi baseada num livro) “Sex and the city”. Tudo dá certo para elas: Carrie Bradshaw, Charlotte York, Miranda Hobbes e Samantha Jones... Elas viajam, tem roupas lindas, carreiras, família, dinheiro e muito bom humor, além de uma amizade linda e comovente. É perfeito! Que grupo de amigas não quer viver um dia de "Sex and the city".


Tudo é construído para ser perfeito, para ser ambiente de sonho e desejos...
Não quero aqui tecer críticas sobre o filme, sobre as roupas, as atrizes, o consumo e o supérfluo, etc.

Queria dizer que achei tão legal o lance da amizade, dos finais felizes, da cumplicidade... Queria dizer que quero ir com as minhas amigas e meus amigos para Paris, New York, Palmas, Brejinho de Nazaré, Brasília, Belo Horizonte, Pirenópolis , anyway. Queria dizer, que em qualquer lugar será bom quando estamos com os nossos amigos...

Quanto a bolsa da Loui Vuitton?! Sim, nós queremos também!

Um comentário:

Maíra Selva disse...

é o que eu gosto também... quem cuidou da carrie quando o mr. big deixou ela plantada no altar foram elas... só fico puta é que bastou o cara abanar o rabinho, pra ela voltar correndo pra ele.
é igual a um episódio em que a carrie pensa que, de repente, o grande amor da vida delas é a própria amizade que elas sentem umas pelas outras...