quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Brejinho de Nazaré comemora 52 anos com programação cultural, artística e soltura de tartarugas

O município de Brejinho de Nazaré comemora seu 52º aniversário em grande estilo e a população brejinhense poderá participar de uma programação diversificada que combina cultura, educação e entretenimento. As festividades acontecem nos dias 12,13 e 14 de novembro e entre as principais atrações estão os shows do grupo musical Bonde do Forró, do cantor gospel Matos Nascimento.
De acordo com a prefeitura municipal, a exemplo de outros anos, na sexta feira, 12, será realizada a soltura de aproximadamente 2 mil tartarugas do Projeto Quelônios, no Balneário dos Ipês, às 9 horas, com a participação do presidente do Instituto Natureza do Tocantins – Naturatins, Stalin Júnior, com o intuito de promover a conscientização da comunidade para os cuidados com esses animais e também com o meio ambiente.
Ainda no dia 12, acontecem várias ações recreativas, com o Grupo da 3ª Idade, no Centro do Idoso, às 15 horas, Momento Bíblico, a partir das 19h30, no Centro de Capacitação da Feira Coberta, e às 23 horas, show com a banda regional Capim do Cerrado, no Parque de Agropecuário João Ferreira dos Santos.
No sábado, 13, e domingo, 14 (data oficial do aniversário do município), a programação se concentra no Parque Agropecuário João Ferreira dos Santos, a partir das 19h30. No dia 13, acontece uma Missa em Ação de Graças, pronunciamento de autoridades, apresentação de dança e o show com o grupo Bonde do Forró. No dia 14, será realizado um Show Gospel com artistas locais, com participação do cantor Matos Nascimento.

Serviço:
O quê: Comemoração dos 52 anos de Brejinho de Nazaré
Onde: Brejinho de Nazaré
Quando: 12 a 14 de Novembro
Mais informações: 3521-1105
Entrada Gratuita

(Assessoria Prefeitura BNZ)

2 comentários:

Pedro Cindio disse...

eu vou!

Anônimo disse...

Rose, gostei de saber. Liberdade para os quelônios! Mas eu fico com um dúvida: se o Stalin Jr. cuida do meio ambiente de TO, como é que pode o stalinista arrependido e vendio chamado Aldo Rebelo fazer aquela cara de culpa e defender o agronegócio? O cara quer desmatar até ao barranco, depilação total... Fora Aldo Rebelo! Viva Brejinho!

BentoBorges